Poema Rainbow Bridge em português

“Apenas deste lado do céu é um lugar chamado Rainbow Bridge.

“Quando morre um animal especialmente próximo de alguém aqui, esse animal de estimação vai para Rainbow Bridge. Existem prados e colinas para todos os nossos amigos especiais, para que possam correr e brincar juntos. Há muita comida, água e sol, e nossos amigos estão aquecidos e confortáveis.

“Todos os animais que estavam doentes e velhos são restaurados à saúde e ao vigor. Aqueles que foram feridos ou mutilados estão inteiros e fortes novamente, assim como nos lembramos deles em nossos sonhos de dias e tempos passados. Os animais estão felizes e contentes, exceto por uma pequena coisa; cada um deles sente falta de alguém muito especial para eles, que teve que ser deixado para trás.

“Todos correm e brincam juntos, mas chega o dia em que um para de repente e olha para longe. Seus olhos brilhantes estão atentos. Seu corpo ansioso treme. De repente ele começa a correr do grupo, voando sobre a grama verde, suas pernas o carregando cada vez mais rápido.

“Você foi descoberto, e quando você e seu amigo especial finalmente se encontram, vocês se unem em uma alegre reunião, para nunca mais se separarem. Os beijos felizes chovem em seu rosto; suas mãos acariciam novamente a cabeça amada e você olha mais uma vez nos olhos confiantes de seu animal de estimação, há tanto tempo ausente de sua vida, mas nunca ausente de seu coração.

“Então vocês cruzam a Rainbow Bridge juntos…”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *